Outro epílogo

Outro epílogo. Outro prólogo? Não sei. Espaço já abandonado, agora entra em recesso sem data para retorno. O termo recesso vem a ser um eufemismo para encerramento, o que é de facto. Publiquei alguns posts a tempos esquecidos nos rascunhos, nas datas em que foram escritos, por questão se sentido/lógica (ou seja, lá nos meses passados). Creio que não mais publicarei aqui. Talvez, por ventura, no futuro, mas não está nos planos. Espaço encerrado, até segunda ordem. É uma pena, que não tenha tido tempo de compartilhar mais ou melhor minhas experiências. Foram e estão sendo tão intensas, mas não é possível sentar para escrever tudo. Na verdade, tenho escrito, em meu moskeline, sempre comigo, para mim. Melhor assim, talvez. Filtra-se desnecessidades de serem publicadas. Há muitas anotações que seriam muito interessantes de serem publicadas, mas creio que não o será. Uma pena, este projeto não foi à frente. Não mais blogs pessoais, por enquanto. Epílogo sem prólogo. Bye.

Sobre Márcio Carlomagno

Mestrando em Ciência Política. Formado em Comunicação Social e em Gestão Pública. Um curioso e um palpiteiro sobre a sociedade, a política, as artes, e de tudo um pouco.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário