Sorbonne, Paris

PARIS – Nesse momento escrevo da biblioteca de Sorbonne, a mais famosa e tradicional universidadedo mundo. Escrevo diretamente no wordpress (não como comumente no word) para poupar tempo. A entrada aqui é proibida; não é permitido visitas (mesmo acadêmicas) à Sorbonne. Mas adivinha? Cá estou. Se continuar assim, vou me tornar especialista em entrar em lugares não-permitidos. Hehe.
Hoje pela manhã meu hostel pegou fogo; foi divertido ver (e filmar) todo mundo correndo. Espero ter tempo para editar um vídeo com as gravações.
Estou gostando de Paris, bem mais do que da Riviera Francesa, que não gostei muito. Basicamente só tem turista na cidade. Haha. Aliás, esse papel de turista já está me cansando, no terceiro dia nessa pele. Gosto disso aqui, estar numa biblioteca, ou num café, ou numa praça, e sentir a alma da cidade, que não é a parte turística.
Bom, não tempo muito tempo, então lá vou eu. 🙂

Anúncios

Sobre Márcio Carlomagno

Mestrando em Ciência Política. Formado em Comunicação Social e em Gestão Pública. Um curioso e um palpiteiro sobre a sociedade, a política, as artes, e de tudo um pouco.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s