Capítulo um: o inicio

Este é o inicio de um novo blog, a que eu intitulei Viajares. O título pretende ser uma jocosa corruptela de viajar. Em breve, estarei deixando minha terra – o Paraná, o Brasil – para um período de estudos na Europa, em Portugal. Para uma pessoa que ama as palavras e ama escrever, não registrar em papel (ainda que virtual) as impressões dessa experiência seria um sacrilégio.
Assim como meu blog anterior, este é um blog com propósito específico e, conseqüentemente, finito – como são todas as organizações humanas. Não será um espaço estrito a assuntos de viagem, mas ao registro de minha opinião e dos interesses que carrego comigo – comunicação, (ciência) política, entre outros. A simbologia da idéia de “viajares” é que dá abertura a viagens também através de temas, por que não? Trata-se de falar sobre cultura, e tantos outros temas possíveis.
Não sei se escreverei muito, nem prometo freqüência – tenho vivido demais e não sobra tempo para escrever sobre a vida. Mas verei o que posso fazer.
Bem-vindos, eventuais leitores. Aqui vamos nós.

Anúncios

Sobre Márcio Carlomagno

Mestrando em Ciência Política. Formado em Comunicação Social e em Gestão Pública. Um curioso e um palpiteiro sobre a sociedade, a política, as artes, e de tudo um pouco.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s